Entre os dias 25 e 27 de abril deste ano a ONT esteve presente no evento Kickoff 2017 da Changepoint em Seattle, Washington – EUA, como convidada estratégica representando o mercado brasileiro.

ONT

O evento marca o momento de lançamento das iniciativas comerciais e de marketing da empresa para o ano fiscal de 2017 assim como promove a integração entre funcionários e parceiros.

Dentre as novidades em relação ao marketing  a empresa revelou seu novo slogam: “Think. Shape. Do.”, sintetizando desta forma todo o know-how de uma empresa global que oferece soluções top de linha voltadas a otimização de processos de PSA (Professional Services Automation), PPM (Project Portfólio Management), NPD (New Product Development) and APM (Application Portfolio Management).

 

Estar presente neste evento foi de extrema importância para a ONT e para o mercado brasileiro, pois estamos reforçando a estratégia de entrada do produto Daptiv no Brasil, um líder mundial no segmento, diz Renato Obst diretor executivo da ONT Solutions.

Cases de sucesso como Bank of England, Cigna e HRG foram apresentados demonstrando como uma empresa global pode trabalhar em conjunto com parceiros locais para garantir a excelência no atendimento às necessidades dos clientes.

“Voltamos muito animados. Sem dúvidas a Changepoint é um grande player global, uma empresa que possui um grande poder econômico e equipes profissionais altamente qualificadas. Não há duvidas que estaremos cada vez mais empenhados em sermos o maior parceiro da América Latina.”, reforça Renato.

ONT Solutions é Gold Partner da Changepoint desde 2014 e já executou projetos de sucesso em empresas como Itaú, Prodesp e Spread Tecnologia.

Saiba mais sobre nós.